O Sindnorte (Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Norte do Espírito Santo) promoveu um torneio e almoço – regado a cerveja e refrigerante – na terça-feira, 7 de setembro, no campo do ABC, no bairro Cohab, em São Mateus, em homenagem aos associados e familiares.


Organizado por Alex Sandro Lima (o Cabanãs), a pedido do secretário geral da entidade, Valdeci Marcelino de Santana, o Paraíba, o torneio teve como campeão o Transbet A. O Sistermi ficou em segundo lugar, e o Transbet B, em terceiro. A confraternização contou ainda com pula-pula, pipoca, algodão doce, música ao vivo, medalhas e troféus (para os jogadores que se destacaram e para as equipes que conquistaram as primeiras colocações).
Satisfeito com o evento, Paraíba ressaltou: “Fizemos um evento bonito e que agradou ao ótimo número de pessoas que compareceu”. Já o presidente do Sindnorte, Claudenir Monteiro, destacou a participação dos associados, funcionários e diretores da entidade, especialmente de Paraíba, que “tem uma forte identificação com os moradores do Cohab e demais comunidades de São Mateus, assim como com a categoria que representa”, frisou.
A festa foi prestigiada por muitas pessoas de Linhares – associados, diretores e funcionários da entidade –, que se deslocaram para São Mateus em veículos pequenos e ônibus – disponibilizado pelo sindicato.
O Sindnorte possui sede em Linhares e subsede em São Mateus, situada à Rua Iracema Coradine, nº 205, bairro Sernamby (fone 3763 6558). “Aproveitamos o torneio e o almoço para colocar o papo em dia, brincar, rir e nos divertir. A descontração e a confraternização também são importantes para os trabalhadores”, concluiu Paraíba.

Leia Também:

>